DOWNLOAD – TRUCKER 2 – PC 2011 (ISO)

Postagem Feita Por: Rafael

Download Trucker 2 PC
Trucker 2 é um jogo diferenciado de simulação, onde você deve pilotar camiões de vários tipos. Podendo seguir o modo carreira, o jogador pode seguir diferentes missões e deve mostrar que a sua habilidade no volante é superior à dos camionistas concorrentes. Já imaginou que divertido pilotar um camião que tenha nitro? Então não perca tempo, pois em Trucker 2 os camiões são muito rápidos e você terá de mostrar todo seu profissionalismo como camionista.
Deixando a desejar em poucos aspectos, o jogo tende a ser um sucesso entre os seus concorrentes. Claro que ele não possui tanto realismo, entretanto a dificuldade do jogo acaba tornando tudo um pouco mais interessante.
Trucker 2 é recomendado para todo jogador que curte um jogo de simulação diferente. Infelizmente, o jogo não ganha tanto destaque, mas certamente garante a diversão por algumas horas. Baixe você também o Trucker 2 e experimente uma nova forma de pilotar camiões.

Requisitos Mínimos para jogar:
Operating System: Microsoft Windows 7/Vista/XP (Only)
Processor: 2.6 GHz Intel Pentium processor or equivalent AMD Athlon processor
Memory: 1 GB of available system memory
Hard Drive: 3 GB of free space
Video Card (graphics): 128 MB DirectX 9.0c compatible or better video card with pixelshader 3.0
DirectX: DirectX 9.0
Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card

Tamanho: 410 MB
Formato: ISO
Servidor: Fileserve

Download – Fileserve

Tags: baixar trucker 2 pc completo 2011,allows completo parte 2 pc 2011 crack e serial gratis,gratis,completo pc grátis,baixar jogos gratis para computador,jogo do mario,jogos gta,baixar jogos,jogos gratis,jogos jogos,jogos para celulares,online jogos,games para pc,pc para games

0 comentários:

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...