Download - The Rockin' Dead - PC (2011)

Pela primeira vez em uma aventura point’n'click, você poderá explorar as complexas locações típicas do gênero em 3D de verdade. Um experiência bem viva que combina o 3D anáglifo com óculos 3D.
Em “The Rockin’ Dead” o jogador assume o pepel de Alyssa, membro visualmente bela, mas fracassada banda de metal “Deadly Lullabyes”. Comparecendo a um convite anônima para um show. Mas e ela sua banda sofrem um acidente de carro antes de chegar ao local. E para piorar quando ela acorda todo o equipamento e a banda simplesmente somem.
Os eventos seguintes lembram um filme: esqueletos que dançam como o Elvis e vários mortos vivos que levaram Alyssa a vários desafios. Uma situação extremamente bizarra que de alguma forma faz Alyssa relembrar uma de suas canções.

Requerimentos de Sistemas
  • System: Windows XP/Vista/7
  • Processor: Pentium IV / 2,6 GHz
  • Memory: 2 Gb
  • Video Card: 64 MB
  • Sound card: compatible with DirectX ® 9.0


Tags: baixar the rockin dead pc completo 2011 gratis,allows completo parte 2 pc 2011 crack e serial gratis,gratis,completo pc grátis,baixar jogos gratis para computador,jogo do mario,jogos gta,baixar jogos,jogos gratis,jogos jogos,jogos para celulares,online jogos,games para pc,pc para games

1 comentários:

Anônimo disse...

este jogo é muito bom
esta de parabens o site
agora eu baixei ja tudo mais nao consigo instalar o jogo para começas
tem alguma dica ai..tem que gravar no dvd ou sei la .
obrigado aguardo a resposta

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...