Naruto Shippuden: Dragon Blade Chronicles   PC

Dragon Blade Chronicles é um título intrigante da série Naruto Shippuden justamente porque foca — pelo menos no início da experiência — mais a história do que os combates. Trata-se de uma exclusividade dos usuários do Nintendo Wii  que procura agradar mais os fãs do que os iniciantes em Naruto.
No Story Mode, o gamer tem a possibilidade de controlar dois dos personagens mais conhecidos da franquia: Naruto e Sasuke. A dupla deve progredir na trama tentando salvar tudo e todos de um grupo de Elemental Dragons com o nome de Genryu. Para quem já está familiarizado com a saga (e gosta bastante dos desenhos), é um prato cheio.
Mas quem prefere as lutas pode optar pelo Versus Mode, uma opção mais prática de jogo. Se você gosta de embarcar em batalhas fervorosas ao lado de um amigo, esse é o modo ideal. Sasuke e Naruto podem travar embates de peso por rounds em uma pequena arena. Com os controles do Wii em mãos, tudo fica ainda mais envolvente.

Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Tamanho: 1.20 GB
Data de Lançamento: 12 de Novembro de 2010

 Filesonic 
Tags: baixar naruto shippuden dragon blade chronicles pc completo gratis 2011,gratis baixar jogos gratis para computador,jogo do mario,jogos gta,baixar jogos,jogos gratis,jogos jogos,jogos para celulares,online jogos,games para pc,pc para games








0 comentários:

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...