Download City Bus – PC Grátis - 2011

Postagem Feita Por: Rafael

Download City Bus - PC (2011)
Neste jogo você é um motorista de ônibus muito louco que deverá destruir tudo em uma cidade para ganhar pontos.
City Bus é um game muito divertido. Vamos contar uma historinha – você esta naquele dia chato e precisa pegar um busão para chegar em casa. Mas do nada o motorista enlouquece e sai detonando tudo no caminho sem piedade e em alta velocidade! E ainda por cima esse motorista é você! Tudo o que é ilegal pode ser feito com o seu carango cheio de passageiros dentro de uma cidade aparentemente calma e sem acidentes. Mude a rotina e quebre tudo!
Mesmo feito em papercraft, tudo é muito divertido (e proibido!). Em City Bus, o seu único objetivo é cumprir o que lhe é imposto no jogo, como detonar prédios, bater em carros de policia, arvores, atravessar sinais vermelhos e destruir paradas de ônibus em todos os lados! Quanto mais destruição você causa no cenário, mais pontos você ganha.
Mas tome muito cuidado com a polícia! City Bus possui varias missões que contam com a ajuda de itens especiais que são coletados no cenário. Sem contar que você, mesmo sendo um motorista possuído por algum tipo de loucura ainda tem que fazer o seu trabalho de recolher passageiros espalhados no mapa.
A jogabilidade é bem simples e fácil de ser manjada mesmo para quem ainda não jogou o City Bus uma única vez. Se você gosta de games no estilo GTA, onde tudo o que for proibido lhe da mais pontos e benefícios, o game combina muito com você.


Tags: baixar city bus completo 2011 pc gratis,2011,gratis baixar jogos gratis para computador,jogo do mario,jogos gta,baixar jogos,jogos gratis,jogos jogos,jogos para celulares,online jogos,games para pc,pc para games

0 comentários:

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...