Download Sonic Colors - PC (2011)
Dr. Eggman agrupou corpos celestiais para criar o Eggman’s Amazing Interstellar Park, mas os planetas não estavam desabitados. Os Wisps acabaram sendo expulsos de seus lares, e cabe a Sonic resgatá-los e dar fim aos planos maléficos do cientista. Detalhe: o ouriço, ao ajudar as criaturas cativantes, consegue absorver as cores delas e, consequentemente, recebe poderes especiais.
A jogabilidade de Sonic Colors tem semelhanças com o que se encontra no game Sonic Unleashed, mas o surgimento de habilidades baseadas em cores diferencia a experiência. É importante ressaltar que cada um dos poderes pode ser utilizado de várias maneiras diversificadas. Uma das habilidades é o Laser Power, crucial para transpassar inimigos com facilidade.
Os cenários formam um atrativo interessante, pois apresentam visuais vibrantes e agradáveis através da presença de pirulitos, bolinhos e fábricas de doces. E tudo fica ainda mais colorido em alta velocidade, não é mesmo?

Requisitos
  • OS: Microsoft Windows 2000, XP, Vista, 7
  • CPU: 2 Ghz
  • RAM: 512 Mb
  • GPU: 128 Mb
  • DirectX: 9.0c
  • HDD: 4.47 Gb

1 comentários:

Anônimo disse...

ninguem tem a chave de activaçao pcm 2011

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...