Fable III é a continuação da famosa franquia de jogos de aventura exclusiva da plataforma da Microsoft. O game se passa cinquenta anos após os eventos do segundo game da série, com um novo protagonista e novas mecânicas de jogo, buscando expandir ainda mais os horizontes das possibilidades vistas anteriormente.
Os títulos sempre focaram bastante na liberdade e na moralidade, sendo que desta vez um novo conceito é incorporado à experiência: a responsabilidade. O jogador assume o papel de um herói rumo a um lugar bastante específico: o trono do reino. Nesta campanha para tornar-se o governante de Albion, as mais diversas aventuras guiarão seu personagem.
Uma grande novidade é o elemento de simulação introduzido quando você chega ao trono, já que deverá agir como juiz, governante e herói de combate, tudo ao mesmo tempo. Equilibrar suas ações e o impacto que elas causam no mundo é algo essencial, que traz muitas novas características a um game já excelente.


Requisitos Mínimos:
  • Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 4000+
  • Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
  • Memória RAM: 2 GB
  • Memória de vídeo: 256 MB
  • Chipset de vídeo: NVIDIA 7600 GT / ATI HD 2600 Pro
  • Direct3D: Sim
  • Versão do DirectX: 9.0c
  • Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
  • Espaço: 12 GB livres em disco
Modo de Instalação:
  1. Descompacte os arquivos
  2. Monte ou grave imagem
  3. Instale usando o serial: 11111-11111-11111-11111-11111
  4. Execute o arquivo setup.exe da pasta UPDATE para atualizar o jogo
  5. Copie todos os arquivos da pasta SKIDROW para o local onde o jogo foi salvo
  6. Jogue
Download Megaupload (adicionados 19-05-11)


Tags: baixar fables 3 pc 2011 + crack gratis, fables 3 pc 2011 + crack download gratuito,baixar games completo,jogos de pc,jogos multiplayer,games de ps2,ps3m,xbox360,nitendo wii,windowns,full,rip,online

0 comentários:

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...