Section 8   Prejudice
Section 8: Prejudice dá continuidade à batalha da 8º Infantaria — termo militar utilizado para designar soldados que enlouqueceram em combate — contra a invasão da Arm of Orion. Entre as melhorias, a sequência traz um modo campanha bem mais robusto. A história da retomada do exército rebelde Arm of Orion promete, no mínimo, cinco horas de campanha. As nove missões da campanha dividem-se em vários objetivos distintos, sempre como uma ampla variedade de cenários como plano de fundo.
Prejudice também torna a experiência de Section 8 mais natural. Caso você realmente conseguisse dominar todas as técnicas e apreender os pequenos detalhes do primeiro Section 8, havia uma grande possibilidade de o seu personagem acabar sozinho no cenário de jogo. Isso porque — segundo reclamações constantes dos jogadores — o título original apresentava uma curva de aprendizado bastante abrupta, algo que nem mesmo o tutorial disfarçado de modo campanha conseguia resolver.
A boa utilização da Unreal Engine 3 garante ainda um belo upgrade gráfico para Prejudice. A iluminação dos cenários parece muito mais natural, e a campanha single player traz algumas paisagens de tirar o fôlego. Pela parte do multiplayer ,a atenção da TimeGate foi focada principalmente na ideia de tornar cada mapa distinto — evitando assim o clima um tanto genérico de alguns mapas do primeiro título.
Ademais, Prejudice deve trazer ainda novas possibilidades para os upgrades dos personagens — coisas que vão do mais funcional ao puramente cosmético. Também é prevista a inclusão de um modo estilo “Horde”, que aqui deve se chamar “Swarm”. Enfim, eis uma boa oportunidade para a 8ª Infantaria se retratar.

Section 8   Prejudice

Trailer



Requisitos Mínimo

  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven



  • Processador: Pentium IV – 3GHz / AMD Athlon 3200+



  • Memória RAM: 2 GB



  • Placa de Vídeo: 256 MB



  • DirectX: 9.0c



  • HD: 5.5 GB





  • INSTALAÇÃO
    1.
    Descompacte.
    2.Monte ou grave a imagem.
    3.Utilize qualquer Serial para instalar o game.
    4.Copie o conteúdo da pasta “SKIDROW” para o local onde o game foi instalado.
    5.Para jogar logue na sua conta Offline na LIVE.
    6. Divirta-se ;D

    Servidor – MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Servidor – FileServe
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5 


    Tags: baixar section 8  prejudice pc completo pc games 2011 gratis,
    section 8  prejudice   gratuito para pc completo free,windows xp,vista,seven,serial,crack,portatil,jogos ps1,ps2,ps3,xbox360,combat arms hacker,counter strike,plataformas,pc,psp,2011,games gratuito,lider games

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...