Download The First Templar PC - Grátis

Postagem Feita Por: Rafael

The First Templar
Como o nome indica, The First Templar é um game que se passa em uma época medieval. A história conta a ascensão dos Cavaleiros Templários na busca pelo Santo Graal. Tradicionalmente, está sempre presente a ameaça da Inquisição espanhola, oprimindo as pessoas na base do medo. Os europeus estão intimidados e muitos são executados por causa de atitudes “hereges”, segundo a sinistra facção.
O jogador incorpora um cavaleiro francês e pode participar das aventuras cooperativamente ao lado de um amigo. A companheira do personagem principal é uma mulher salva das garras da Inquisição no começo da trama pelo cavaleiro e por Roland, o tutor do protagonista central. A expert em arco e flecha também age bem com adagas e espadas pequenas.
O enredo possui aspectos característicos dessa época intrigante da História, mas conta com alguns elementos fictícios, como a presença de criaturas mutantes semelhantes a seres humanos. Vários desses monstros são enfrentados em longos combates que exigem o uso sábio de ataques especiais, escolhidos por meio da árvore de habilidades à disposição.

The First Templar
Requisitos Mínimo


  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven




  • Processador: Dual-Core – 2GHz / AMD Athlon X2 64 – 2.4GHz




  • Memória RAM: 1.5 GB




  • Placa de Vìdeo: 256 MB




  • DirectX: 9.0c




  • HD: 7 GB



  • [INSTALAÇÃO]
    1.
    Descompacte.
    2.Monte ou grave a imagem.
    3.Instale o Game.
    4.Copie o Crack para a pasta onde o game foi instalado.
    5. Divirta-se ;D

    Servidor – MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Servidor – FileServe
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5 

    Tags  baixar the first templar  pc gratis,download the first templar  pc gratuito para pc completo free,windows xp,vista,seven,serial,crack,portatil,jogos ps1,ps2,ps3,xbox360,combat arms hacker,counter strike,plataformas,pc,psp,2011,games gratuito,lider games

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...