Download - Bomba Patch 26 - PS2 - Grátis

Postagem Feita Por: Rafael


Bomba+Patch+26+-+PS2.jpg (189×267)
Descrição
A edição PES 2011 de uma das mais populares franquias de jogos de futebol chega ao PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2 e PSP recheada de novidades. Em primeiro plano está a jogabilidade reformulada, pensada na completa liberdade de movimentação e de controle da bola no campo.
Agora é necessário dosar com precisão cada lançamento, passe, cobrança de lateral e chute, com o apoio da nova barra de controle que o auxiliará na colocação exata da bola. A inteligência artificial não oferecerá mais tanta assistência, mas em contrapartida é possível até mesmo entrar nas disputas de bola utilizando jogo de corpo e outras táticas.
As melhorias na inteligência artificial se aplicam aos árbitros e aos goleiros, quebrando estigmas antigos que atingiam a franquia. Os jogadores encontrarão em Pro Evolution Soccer 2011 muitas melhorias gráficas, que vão desde a animação de corrida e de chute dos jogadores até as torcidas e outros elementos encontrados pelos estádios do mundo todo.
Por fim, ainda existem recursos para comandos estratégicos mais acessíveis, modalidades para disputa da Master League online e muitas outras.

Informação

Lançamento - 2011 
Midia - Dvd
Formato - Rar 
Padrão - Ntsc
Idioma - Inglês/Português
Console - PS2 

Como Baixar/Instalação

1. Faça o download de todas as partes do jogo.
2. Junte os arquivos com o Hj-Split ou extrai com o WinRAR.
3. Emular a Imagem com o Daemon Tools ou grava com o Nero Burning ROM.
4. Grave a .ISO na menor velocidade possível.
5. Jogue.

Download
 
Tags: Bomba Patch 26 - PS2 baixar game para download, Free, gratuito, super compactado full rip, full jogos gratuitos, grátis, compactos, .torrents, torrent, jogos, ps1, ps2, ps3, psp, pc, xbox 360, wii,Xbox, Pal, ntsc

5 comentários:

Anônimo disse...

nao consigo baixar parte 3 trava no 1984 kb :S

Anônimo disse...

tem como rodar no pc se tiver precisa do emulador de ps2 ???

Rafael disse...

tem sim, mas vc terá que ter o emulador

Anônimo disse...

alguem me ajuda ae gravei a iso no nero e nao pego o q eu faço meu pc tem 2 gb ?

Anônimo disse...

parte 3 com defeito mano !!! so baixa 12mega e para !!!

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...