The+Beatles+Band+Rock+-+WII.jpg (226×320)

Descrição
The Beatles: Rock Band é uma versão alternativa e independente da franquia Rock Band, que traz como estrelas a icônica banda inglesa. Embora tenha mantido basicamente a mesma mecânica de jogo, novas possibilidades foram acrescentadas.
A maior novidade é a introdução de harmonias de três tons, fazendo assim com que os jogadores fiquem atentos as diferentes partes da música. Além disso, o jogo contará com 45 faixas originais dos Beatles — e suporte para outros pacotes de downloads específicos.
O jogo também conta com periféricos especiais que recriam os instrumentos da banda, as guitarras Rickenbacker 325 e Gretsch Duo Jet; o baixo Höfner e a bateria Ludwig. Infelizmente o título não irá oferecer suporte aos outros conteúdos da franquia Rock Band e vice-versa, assim os downloads não serão transferíveis entre si.
 
Informação

Lançamento - 2009
Midia - Dvd
Formato - Rar 
Padrão - Ntsc
Idioma - Inglês
Console - WII

Como Baixar/Instalação

1. Faça o download de todas as partes do jogo.
2. Junte os arquivos com o Hj-Split ou extrai com o WinRAR.
3. Emular a Imagem com o Daemon Tools ou grava com o Nero Burning ROM.
4. Grave a .ISO na menor velocidade possível.
5. Jogue.

 
Download
Servidor MegaUpload:
Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05
 
Tags: The Beatles Band Rock - WII baixar game para download, Free, gratuito, super compactado full rip, full jogos gratuitos, grátis, compactos, .torrents, torrent, jogos, ps1, ps2, ps3, psp, pc, xbox 360, wii,Xbox, Pal, ntsc 

2 comentários:

Anônimo disse...

parte 2 da erro quando chega 10%
ja tentei umas quatro vezes

sauri disse...

da p upar em outro servido???

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...