Pro Evolution Soccer 4 PC Completo

Baixar Pro Evolution Soccer 4 – PC Comleto
Apesar de ainda perder em vendas para “FIFA”, os jogadores mais dedicados concordam: a Konami é dona da bola da vez. “Pro Evolution 4” chega com um novo sistema de controle da pelota que possibilita novas técnicas para cobranças de falta e pênaltis. Para não desperdiçar aquela chance de bola parada, por exemplo, os peladeiros do sofá poderão agora decidir quem deve bater a falta.
No que diz respeito ao futebol arte, um novo sistema de dribles foi implementado oferecendo novas opções de jogadas individuais. Lançamentos, passes e chutes estarão vinculados a pressão colocada nos botões e o jogo conta com novas táticas para as cobranças ensaiadas.
Os produtores aproveitaram também para aumentar traços de individualidades de alguns craques que são traduzidas no campo virtual através de animações e jogadas conhecidas do seu jogador preferido. Além disso, a tela de status do jogador foi ampliada para abranger novos aspectos do profissional: o tempo de carreira influenciará na performance do atleta.
As condições climáticas terão um papel importante em “Pro Evolution 4″. Campo molhado irá “sujar” uniforme e chuteiras dos jogadores, mas o realismo vai além: a bola também será sensível ao gramado carregado afetando a jogabilidade em campo. Você poderá ver o árbitro trabalhando em campo.
E jogadores não faltaram. O game conta com as licenças oficiais das ligas holandesa, espanhola e italiana – ou seja, pelo menos 56 dos 136 clubes como Ajax, PSV Eindhoven, Feyenoord, Real Madrid, Barcelona, Deportivo, Milan, Juventus e Parma terão seus times reais representados. Mais de 50 seleções internacionais também marcarão presença. Também é possível editar as ligas e troféus para nomes mais conhecidos do público brasileiro.

Trailer do Jogo



Requisitos Minimos:
Pentium 800 Mhz, 256 Mb de RAM, placa de vídeo GeForce 3 ou ATI Radeon 8500 compatível com Direct3D, com pelo menos 32mb de RAM e DirectX.

Download Pro Evolution Soccer  4 – Megaupload

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é jonas eu tpo desesperado atraz desse jogo eu quero ele mais pelo megaupload não da prabaixar eu queria se voc~es pudessemmmm colocar ele no mediafire valeu entra em contado ai jonasronan@hotmail.com

Lan disse...

faz um tempão que estou querendo este jogo... estou baixando para ver se esta tudo ok! obrigadoooo

Anônimo disse...

cara coloca em outro servidor, estou louco por esse jogo

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...