Empire Total War Special Forces PC + Crack
Download Empire Total War Special Forces
Empire Total War é um jogo de estratégia em tempo real (RTS) que mescla alguns elementos de títulos baseados em estratégia por turnos, como Civilizations. O jogo é mais uma versão a aclamada série Total War, que alcançou fama mundial com sua jogabilidade atraente e gráficos exuberantes.
O foco da jogabilidade está em gerenciar várias aspectos da sua civilização, no caso são dez facções ao todo, e aumentar os domínios do seu império. Você poderá comandar tropas em campos de batalhas extremamente realistas e detalhados.
Desta vez o cenário é o século XVIII e o início do XIX, das revoluções, do Iluminismo, das guerras e dos Impérios europeus. A jogabilidade de fácil apreensão tornam Empire muito atraente aos jogadores inexperientes e as inovações dos gráficos e sistema de jogo tornam deste título indispensável para qualquer fã do gênero de estratégia.

Requisitos Minimos:
Sistemas: Windows XP (SP2) ou Windows Vista (SP1)
Processado: Intel Dual Core – 2.4GHz
Memória RAM: 1 GB XP / 2 GB Vista
Placa de Vídeo: 256 MB
HD: 15 GB
Guia de Instalação
1.Junte as partes com HJSplit.
2.Monte ou grave a imagem.
3.Instale o game usando o Setup.exe no DVD 1 ou o autorun.
4.Copie o crack da pasta Razor1911 no DVD 1 para a pasta do jogo instalado. 
5.Jogue.



1 comentários:

Anônimo disse...

links estao faltando.
obrigado

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...