Download - Assassins Creed Revelations PC

Postagem Feita Por: Rafael

Baixar Assassins Creed Revelations PC
Baixar Jogo Assassins Creed Revelations PC
Placa de Vídeo: 256 Mb |Directx: 9.0c Memória Ram: 2 Gb
Descrição: Assassin’s Creed: Revelations é o game da série da Ubisoft que responde a todas as questões que ficaram em aberto até agora. Unindo os caminhos de Altaïr, Ezio e Desmond, o título leva o jogador à cidade de Constantinopla, onde os heróis terão de reunir artefatos místicos na tentativa de encontrar o elo que liga a história de cada personagem.
Além disso, Revelations traz novas armas ao universo dos assassinos, criando uma nova forma de interagir com o cenário e de enfrentar os inimigos. A lâmina em forma de gancho, por exemplo, permite que o protagonista tanto deslize por fios e cordas – numa espécie de tirolesa medieval – quanto enfrente guardas com o novo equipamento. Também estarão disponíveis itens como bombas e até mesmo um lança-chamas.
O modo multiplayer, introduzido em Brotherhood, também está presente e com algumas melhorias. Ainda que a estrutura básica permaneça inalterada, novos personagens estarão presentes para seleção, assim como modos inéditos.

____________________________________________

Escolha um servidor para fazer o download do jogo Assassins Creed Revelations PC

Megaupload


Baixar Jogo Assassins Creed Revelations PC Download Grátis Game Completo FullRip
Jogar Online Assassins Creed Revelations PC Grátis
Download Game Free Assassins Creed Revelations PC Grátis Completos Jogos Fullrip

0 comentários:

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...