Download - Black Cipher 6

Postagem Feita Por: Rafael


Black Cipher 6 Com Outras novas Funções Exclusivas
Obs: se seu win  for vista ou seven vc não precisa seguir esse tutorial abaixo...apenas injetar automaticamente

Tutorial:Win Xp

1° abra seu injetor de sua preferencia...aconçelho o CLB Injetor
2° Marque a opção injetar MANUAL
3° Localize sua Dll do black cipher 6 
4° abra seu Combat Arms
5° Espere carregar a Hshield no canto da tela
6° Vá até o Injetor e clique em Injetar


Pronto é só se divertir

Download da Dll Black Cipher 6

Tags: baixar hacker de combat arms,hacker de c.a,hacker atualizado de combat arms,black cipher 6 download,hacker atualizado

45 comentários:

Anônimo disse...

aew manow!!! até ki fim...(: tomara kew naum tenha viros

Anônimo disse...

afff... manow tem viros, fas aew como o black cipher 5,sem viros plis!!

Rafael disse...

man n sou eu q faço o hacker...e n existe hacker sem virus...pode baixar n acontece nada no pc

Anônimo disse...

valew manow... eu to ligado kew o hacker naum dar nds no pc,eu uso o black cipher ha 1 més!! muito obg

Anônimo disse...

oo rafa sou eu o matheus... agente converssou no msn! todos os comentarios são meus

Anônimo disse...

tem que colocar engine.exe?

Lider disse...

tem sim

Anônimo disse...

eu pesqueisei o viros do black cipher 6 é muito baixo o risco podem baixar XD!

Anônimo disse...

cara quem usa hacker e nub mas.quem nao usa e otario

otavio disse...

ei eu coloquei inumeros injetores e todos funfa com essa dll mas n aparece o menu de cheats.
eu espero um tempao antes de logar mas n aparecenada.
por vafor responda o mais rapido possivel.

Anônimo disse...

porra nao aparece nada

Anônimo disse...

eei,tipo eu baixei más dai oque eu fasso com aquele arquivo ( Black Cipher6.dll )
??
Por Favor Me Respondam o Mais Rapido Possivel !!
Obrigado !

Anônimo disse...

eei,tipo eu baixei más dai oque eu fasso com aquele arquivo ( Black Cipher6.dll )
??
Por Favor Me Respondam o Mais Rapido Possivel !!
Obrigado !
Obs:eu tenho o Black Cipher 5 !

Anônimo disse...

aff nem da tem virus

Anônimo disse...

é simplis... abre o injetor, se for widows 7 vc tem que executar com admstrador, em processo digite Engine.exe depois so ir em localisar aew vc clika na dll bacl cipherr, depos so abrir o joogo !!!!

Anônimo disse...

mam o meu ta dando um erro quando eu jogo ai quando to jogando e acaba a fase e trava td logoo eu tenho que relogaa aii apareceu uma mensagem dizendo erro no assim ( a instruçao no ax68a25069 fez referencia na memoria no 0x3778cc48. a memoria nao pode ser read . ajuda aii !!

Anônimo disse...

seu burro!!!. naum enstala o unllok se naum vai dar dc!!!!!!... dc pra quem naum sabe é desconecte!

Anônimo disse...

ja tenho mais hoje nao que pega o jogo senpre sai

Anônimo disse...

oi
pq noo meu da dc???

Anônimo disse...

Demoro pra um cara faze hack no 4share...o megaupload eh mo bosta...

Anônimo disse...

pq quando vou abrir o black cipher 6 pelo injetor aparece que não tenho permissão

Anônimo disse...

Tenho w7 ultimate 64 bits e quando vo abrir fala pra escolher um programa apropriado. Qual seria?

Anônimo disse...

cara q tenso mano, ta dando error tipo assim uma pasta do GBA ta interferindo no donwload da dll, mas a pasta do arquivo nao ta em lugar nen um, tem alguma ideia doq eu faço?

Anônimo disse...

maldito programa q nao consego achar e desinstalar. excluir , eliminar , queimar, armaçar e .. ops acabei me levando pela raiva
flwzzz

Anônimo disse...

No meu Pc quanto era BC5 tava dando conexão com o servidor encerrada, Com o BC6 tbm, me ajudem a solucionar esse problama.
Por favor...

Anônimo disse...

gente pra quem tiver com problomas ao acessa o menu do hack e so no jogo aperta Insert

ledmelo disse...

O injetor tem um malware ... se liga.

Anônimo disse...

Poxa eu instalo espero hack shield carregar e injeto com o injetor cross fire , mas depois aperto o menu não abre , vo jogar na fase tal e aperto insert e não abre quero saber qual e o problema

Anônimo disse...

O virus é nescessario para fazer o hack pegar pois o virus que invade o sistema do game para o "mod" funcionar

Bernardo disse...

aff mano aki no meu n funciono
se sabe se funciona no windowns 7?


vlw abraços

Anônimo disse...

aonde faz o download

Anônimo disse...

aew agora depois dessa atualização num ta danco certo nao usar o hacker
ta feixando o jogo
vamos concerta isso...blezinha
bom dia

Anônimo disse...

kkkkk se fuderam noobs os hackers naum funfa mais!

Anônimo disse...

tem virus afs.limpa isso

Anônimo disse...

fbhg

Anônimo disse...

po o meu aki nao ta acontecendo nada..fiz igualzinho oque vc colocou no video mas nao der certo...sera que tem um outro ai que funfa???

rafael disse...

ai o blek ñ pega aqui por q ? meu e vista
?

Anônimo disse...

q hack pega no meu windows e windows 7

Anônimo disse...

Mamo vc ta de paraéns pelo site pelo hacker, Black-cipher 6, por causa dele eu jogo Combat Arms, mais agora mano ele ta dando dc, fui abri agora e não deu atualiza ele ai pra noix mano por favor !!!

Anônimo disse...

cara meu pc n tah rodando ja tentei de td mais n vaii quando abre o combat n aparec enada

luiz henrique disse...

ou,pq vcs estao querendo um novo hack? nao é aqui onde eles fazem, va no site allzack aqui é so uma copia www.allzack.come sem hack

Anônimo disse...

pow o meu apareceu uma mansagem que quando fecho o jogo abre e num apareceo o hack o que faso

Unknown disse...

SEJA UM APRCERIO JS SO MEU SITE

Leonardogmsx disse...

0ghnfgn

Leonardogmsx disse...

OOOO nubs nao deu certooo

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...