Descrição !
Windows 7,-Compatível.
Windows Xp-Compatível
Windows Vista-Compatível
 
TUTORIAL




1: Faça o Download do Hacker
2: Extraia o hacker para uma pasta
3: Execute o ''Black Cipher.exe
4: Clique na aba "Loader "
5: Depois clique em "Unload Hack
6: Se quiser ja pode fechar o Black Cipher.exe
7: Abra um injetor de sua preferencia ( Se usar o Windows 7, execute o injetor como Administrador )
8: Em processo escreva " Engine.exe " ( sem as "" )
9: Entre na pasta em que vc extraiu o hack e la vai estar a dll
10: Abra o CA e seja feliz !
PROGRAMAS NECESSÁRIOS:

Netframework 4 - Download
UNLOOCK - RAPIDSHARED OU 4SHARED
 Instalar em ordem numérica

Black Chiper - Download


Tags: baixar hacker de combat amrs,download de hacker de combat arms br 2011,hacker de combat arms atualizado,hacker combat,combat arms hacker,hacker 2011,atualizado hacker,black chiper atualizado,hacker

50 comentários:

Anônimo disse...

pow me ajudou muito eu do nota 10 para este site é muito bom

Anônimo disse...

kkk

Anônimo disse...

que injetor é?

Anônimo disse...

me manda o link do download dele

Anônimo disse...

Tou tomando Dc Comom Parar Com isso?

Anônimo disse...

eu tbm to tomando dc ainda '-' ajuda ai mano

Anônimo disse...

nota 10 manow

Bruno disse...

O meu ñ aparece o cadiado preto e não abre ele oke faço?

Bond-Edmea disse...

aew o meu pc é xp mais nao ta dando pra entra aparece um aviso quando eu tento entra no black ajuda aew sem maldade!

Anônimo disse...

o kara por favor me ajude o netframework da erro da nao abre o black cipher me ajudem

Anônimo disse...

o meu nao ta entrando aparece entre em contato com o adiministrador e talz . O que eu faço , eu quero jogar com esse hack

Anônimo disse...

O MAN JOGUEI 1 SEMANA COM O HACKER AGORA QUANDO ENTRO APARECE (A CONEXAO COM O SERVIDOR FOI ENCERRADA)ALGUEM ME AJUDA

Unknown disse...

eu tambem jogeui uma semana com hack agora nem sem HACK DA PRA JOGA , muito menos com hack ele da conexão com o servidor foi encerrrada ajuda mano pff

hacker noob disse...

ae galera o dono desse site e um ku nao rosponde nada....
ja descubri pq da dando erro na conexao com servidor encerrada....
vc precisa desintalar unlock que vc eu no estalou no pc, pq ja era o unlock.
e o combat arms desistala e estala depois di novo ok. OS HACKER JA ERA PRECISA DE NOVA VERSAO.

Anônimo disse...

me ajude fica so dizendo q A CONECÇÃO COM O SERVIDOR CAIU por favor alguem me ajude se alguem resolver o problema posta ai ou me chama msn:maico-sm3@hotmail.com

Rafael disse...

Olhaa oo unloock ta patched, bom n sei quando vai lancar o novo unloock...mas se acaso vcs tem unloock intalado no seus pc, desintala ele pra vcs poderem jogar sem dar erro...e essa mesagem q fica dando que da erro na conexão isso é por causa do hacker se vcs desintalar o unloock tudo vai ficar normal...Lider Games Brasil

Anônimo disse...

Olá pessoal...

Estou com problema, toda vez que coloco o hacker pra funcionar ele da erro! fica aparecendo esta mensagem " Unable to inject into Engine.exe " , quando aparece isso não consigo me conectar ao hacker.
Já baixei varios aqui e nenhum funciona...
algo sabe o que eu devo fazer pra pegar o hacker.....????

Lider disse...

Cara aparece essa mensagem pq vc ta esqucendo de escrever Engine.exe la no injetor...se n souber injetar hacker posta aki q eu te ajudo..Fmz

PanneTotaal disse...

eu logo , normal mais ttuda hora da dc , oque me eu fasso , me ajuda ai raffa pf ?

Nagato Staiton disse...

Ei Quando eu clico no Black Sipher diz que tem que Instalar num sei o q NET framework e eu ja baixei e instalei o da ki e fala a mesma coisa o que eu faço ?

minhashistórias.com disse...

alguem por favor ,pode me dizer um site pra baixar o clb injector

Daniel disse...

Por favor me diga__ esses progamas tem virus?

...DetoArth... disse...

Nao consegui!!eu fiz tudo certin aee e nao consegui..=/

victor disse...

em é o moderador desse site ?? quem é add eu no mns tenho que fala com vc add

victor-ti-nho@hotmail.com so se fó moderado

Anônimo disse...

nao funcionou

luis fernando disse...

quando eu vo executar o blackcipher diz para primeiro instalar framework v4.0.30319, mesmo quando eu ja tenha instalado o framework primeiro como diz o tutorial!
porfavor ajude-me!

Anônimo disse...

q site ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

baixa o novo hacker Black Chiper 6

Anônimo disse...

ei mano como faz pra abri um cadeado preto

Anônimo disse...

ajuda ae mano

Anônimo disse...

como baichar hark blek chiper 6 combat arms

Anônimo disse...

no meu nao ta dando

Anônimo disse...

http://www.megaupload.com/?d=949Q2D2K esse injetor funciona baixem funfa depois da att do c.a

Anônimo disse...

ai voces brinca de ser feio em , coloca assim no google.com : Download Black Chiper 6

depois : Download x1inject

esse x1inject e um injetor muito bom tambem , eu recomendo !

Anônimo disse...

Eu fis tudo q vc falou , des do primeiro video .. baixei os hacker e tals o meu carrega mais quando ta perto de entrar aparece os nomes azul (os hacker) ai quando ta quase o jogo sai ( da DC) e eu baixei os hshild fis tudo q vc falou ... mas continua dando DC no finalzin , se eu logar sem o hacker da pra joga mais quando eu vo com o hacker da dc antes de conseguir loga a conta

Anônimo disse...

meu comentario eh o de cima .. oq eu faso pra n da dc ? tem outro geito ? me manda seu msn ae pra vc me ajudar com isso .. flws espero conseguir ajuda

Anônimo disse...

velho to tomando Dc ainda me ajuda plz

AA disse...

quando eu entro no C.A o jogo sai do nada oq eu faço?!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vai tomar no olha do seu cu

Anônimo disse...

PORRA RESPONDE AI CARALHO EU ENTRO DA DC NEM DA TEMPO DE LOGAR NA CONTA COMO FAZ PRA PARA EU FIZ IGUALZIN VC FALO ETAPA POR ETAPA E ESSA BOSTA Ñ FUNFA SEU SITE É UMA MERDA VC Ñ RESPONDE OS VISITANTES KRAI AJUDA AI MERDA

Anônimo disse...

me ajuda toda vez que ta carregando para e folta menu inicial do pc. nao da tempo nem de longar. responde ai mano.............

Anônimo disse...

O meu num ta entrano

Anônimo disse...

para de ser nob de hack vsf mlk estragando o jogo mlk meressia um ban

Anônimo disse...

affs cara para com a besteira de ser hack POOOo

Anônimo disse...

pow me ajudou muito eu do nota 10 para este site é muito bom

ataildo disse...

atualiza esse sate ae so coisas velhas po.

Anônimo disse...

mano eu tenho esse injetor clb mas o hacker se chama afford+1.2.dll mano ele funciona mas o jogo quando eu vou começar a jogar cai o combat arms mano o que eu faço alguem sabe ajuda ai pf?

Anônimo disse...

keria um download so do unlok

Anônimo disse...

verme do inferno tem um cavalo de troia nessa merda, vai enganar a sua mãe... se não quer fazer esses programas p ajudar então nem faz mais

Games E Hackers disse...

testando

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...