Download Red Faction Armageddon PC

Red Faction: Armageddon é um jogo de ação da famosa franquia Red Faction — que explora a luta pela liberdade de uma facção de mineradores de Marte. O jogador está no papel de Darius Mason, neto do protagonista do título anterior da série, Red Faction: Guerrilla. Agora que a superfície do planeta está devastada, é hora de brigar nos subterrâneos.
Remodelado, o game busca contar uma história mais épica, através de uma narrativa em terceira pessoa mais coerente e direcionada — em contraste ao mundo extremamente aberto de seu predecessor, que deixava vários momentos “parados” no game, já que nada estava acontecendo.
A destruição do cenário continua sendo um grande foco do game e as ferramentas à disposição do jogador para causar devastação são variadas — além de extremamente eficientes. Armas novas, como um dispositivo magnético que atrai dois alvos, um em direção ao outro, vêm se juntar ao arsenal já tradicional da família Mason.


Requisitos para Jogar:
Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
Processador: Dual Core – 2GHz
Memória RAM: 1 GB
Placa de Video: 320 MB
DirectX: 9.0c
HD: 7.5 GB livres
Guia para a Instalação do Red Faction:
  • 1.Descompacte o Game.
    2.Baixe e instale o Programa Phoenix. (Download Phoenix)
    3.Execute o Programa e clique em “Select Instruments -> Update Content Description Record” e depois selecione “Internet“.
    4.O Programa irá fazer um Update.
    5.Selecione agora “Instruments -> SID Unpacker“.
    6.Em “SIM-file” procure pelo arquivo “SIM” dentro da pasta do game e depois clique em “Scan a SIM-file“.
    7.Clique Agora em “Sellect all” e depois em “Unpack“.
    8.A extração do jogo irá ser feita.
    9.Agora é só aguardar o Crack.
    10. Divirta-se ;D

Tags: baixar red faction armageddon pc crack completo gratis 2011,download completo do red faction armageddon download no megaupload,baixar games gratis,jogos de pc gratis downlaod,ps1,ps2,ps3,xbox360,simuladores,emuladores,hackers de combat arms br,cs 1.6,cracks de jogos gratis,seriais completos

1 comentários:

Anônimo disse...

My brother suggested I might like this web site. He was totally right.

This post truly made my day. You can not imagine just how much time I
had spent for this info! Thanks!

Also visit my website - diets that work for women

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...