Download Garshasp The Monster Slayer - PC
Baixar Garshasp PC Completo – Grátis
Garshasp é um jogo em terceira pessoa de ação e aventura, que esta em desenvolvimento pelo estúdio Fanafzar Game Studios.
O personagem principal do jogo se chama Garshasp e a história se passa em uma era mitológica na antiga Pérsia, em um mundo ocupado por monstros e demônios. O jogo se concentra principalmente no combate com armas grandes e pesadas, podendo usar combinações entre elas. O jogo também terá vários quebra-cabeças que desempenharão um papel importante no seu andamento.

http://img20.imageshack.us/img20/2474/cocwi.jpg
Requisitos Mínimos:
Sistemas: Wndows XP/Vista/Seven
Processador: Pentium IV – 2.8GHz
Memória RAM: 1 GB
Placa de Vídeo: 256 MB (NVIDIA 6600 / ATI X1300)
DirectX: 9.0c
HD: 3 GB
Guia de Instalação:
1.Junte as partes com HJSplit.
2.Emule a imagem com Daemon Tools Pro.
3.Instale o Game.
4.Instale o Patch.
5.Copie o Crack para a pasta onde o game foi instalado.
6.Para traduzir o menu para inglês entre na pasta “Garshasp\media\beta\menu” e renomeie o arquivo “MenuSystem.swf” para “MenuSystem_.swf”
7.Agora Renomeie o arquivo “MenuSystem_ENG.swf” para “MenuSystem.swf “.
8. Divirta-se ;D

http://www.redirectgames.net/wp-content/uploads/2010/02/barramegaupload.jpg

Tags: baixar garshasp the monster slayer pc gratis,garshasp the monster slayer download pc gratis, download 2011baixar jogos gratis para computador,jogo do mario,jogos gta,baixar jogos,jogos gratis,jogos jogos,jogos para celulares,online jogos,games para pc,pc para games

0 comentários:

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...