Download - Dungeon Siege III - PC Grátis

Postagem Feita Por: Rafael

Dungeon Siege III
Embora tenha começado como uma franquia da Gas Powered Games, na terceira edição de Dungeon Siege quem puxa as cordas é a Obsidian Entertainment — a mesma por trás de Neverwinter Nights 2, Alpha Protocol e Fallout: New Vegas. Mas nenhuma mudança visceral por aqui. Dungeon Siege III mantém a fórmula baseada em fantasia medieval e doses nada econômicas de ação, em um estilo muito semelhante ao de Diablo.
Com espadas e magias você vai cortar aranhas e dragões ao meio, guardando algum tempo depois para juntar os despojos deixados para trás pelos monstros. Naturalmente, armas armaduras e poções também podem ser conquistadas com incursões masmorra adentro e muita exploração de cenário.
Dungeon Siege III é focado inteiramente na pancadaria cooperativa, trazendo as tradicionais divisões em classes. Entre elas, o Guardian (guardião) e o Archon (arconte, um magistrado da Grécia antiga). Armado pesadamente com escudo, armadura e espada, o Guardian é o principal guerreiro aqui. O guerreiro conta ainda com duas posições distintas de combate: uma para ataques rápidos a curta distância, outra mais indicada para conter multidões de inimigos — com golpes mais lentos e menos concentrados.
O Archon é o típico lançador de magias de combate. Enquanto o Guardian constitui a comissão de frente em uma partida cooperativa, o Archon será aquele sujeito postado na retaguarda do grupo, valendo-se da posição segura para lançar bolas de fogo e projéteis de área. Pode-se jogar Dungeon Siege III tanto com um parceiro de carne e osso quanto com a I.A (inteligência artificial) do jogo.

Dungeon Siege III
Dungeon Siege III

  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven

  • Processador: Core 2 Duo – 2.5GHz

  • Memória RAM: 1.5 GB

  • Placa de Vìdeo: 256 MB

  • DirectX: 9.0c

  • HD: 4 GB


  •  Instalação:
    1.Descompacte.
    2.Monte ou grave a imagem.
    3.Instale o Game.
    4.Copie o Crack.
    5. Divirta-se ;D

    Servidor – MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5

    Servidor – FileServe
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5

     Tags: baixar dungeon siege 3 pc gratis,dungeon siege 3 pc download gratis completo,baixar haker de combat arms br,download de jogos completo full rip,games pc,ps1,ps2,ps3,xbox360,nitendo wii,ds,games gratis aki,serias,tutoriais gratis

    3 comentários:

    Anônimo disse...

    cara pede o codigo do produto, oque eu faço x.x?

    Rafael disse...

    oo codigo pede na instalação ou vc ja instalou o jogo mas na hora de entrar no jogo pede o codigo?

    Anônimo disse...

    instalação, mas já consegui resolver o problema,abrindo o steambackup ^^ q vem junto!

    Postar um comentário

    Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...