Download Alice Madness Returns
Alice: Madness Returns é a continuação de American McGee’s Alice — título de ação/plataforma que transporta o jogador para uma versão sombria dos clássicos de Lewis Caroll: Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho.
Onze anos se passaram desde os eventos do primeiro jogo, para quem não lembrar a família de Alice morreu em um terrível incêndio, tragédia que levou a pobre garota a loucura. Internada em um manicômio a garota é finalmente liberada, depois de dez anos, sob os cuidados de um psiquiatra, mas de volta à Londres ela acaba sendo levada de volta ao distorcido País das Maravilhas.
A jogabilidade gira em torno de sequências de plataforma e combate. Alice empunha a fiel lâmina Vorpal e recebe a adição de novos equipamentos — um moedor de pimenta, um bule de chá e um cavalinho de pau.


Requisitos Minimos:
Sistemas: Windows XP/Vista/SevenProcessador: Pentium IV – 2GHz
Memória RAM: 1 GB
Placa de Video: 256 MB
DirectX: 9.0c

-Como Instalar o Jogo:
1.Descompacte todas as partes.
2. Entre na pasta “_Installer/DISK1/” e execute o “AutoRun.exe“.
3.Instale usando o Serial – 0QY8-PV0S-00WA-3REZ-00BB
4.Agora entre na pasta “_Installer/DISK1/Game/Alice2” e copie a pasta “Binaries” para a pasta do game instalado “Alice Madness Returns\Game\Alice2“
5.Agora copie a pasta “Alice2” e Cole em “Program Files (x86)\EA Games\Alice Madness Returns The Complete Collection\Game“
6.Baixe o Crack e copie na Pasta “Game/Alice2/Binaries/Win32“.
7. Jogue!

Download Megaupload
Download Fileserve
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Crack


Tags: baixar alice madness returns completo crack pc grátis,baixar jogos gratis para computador,jogo do mario,jogos gta,baixar jogos,jogos gratis,jogos jogos,jogos para celulares,online jogos,games para pc,pc para games

2 comentários:

Carlos Mel disse...

GENTE, QUEM TIVER A PARTE 9 FAVOR ME AVISAR, TO PRECISANDO MTOOOO, add no msn: carlosmel2009@hotmail.com

Anônimo disse...

Tomem vergonha na cara
parem de roubar link de outros sites
ta tudo off

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...