Download Advent Rising PC
Advent Rising narra a história de Gideon Wyeth, um explorador espacial que cruza o universo em busca dos segredos da origem da humanidade. Essa trama épica será contada ao longo de uma trilogia bem requintada.
A jornada de Gideon não será pacata. Ele terá de enfrentar diversos alienígenas poderosos para conseguir completar sua missão. Para tal, o herói contará com um arsenal de dar inveja até em Rambo. Na tentativa de oferecer alguma variedade à fórmula, “Advent Rising” promete um sistema de controle inédito. Ao usar a câmera padrão de visão em terceira pessoa, é possível estabelecer a mira em um inimigo apenas apontando em sua direção geral com o direcional direito.

Isso libera a mão do jogador para usar mais botões para mudar armas e invocar os poderes do personagem, por exemplo.
Sim. Além das armas, Gideon contará com diversas habilidades especiais que vão de poderes mentais – como telecinese, manipulação do tempo e criação de escudos de força – até incríveis manobras acrobáticas. Ao praticar todas essas perícias do protagonista o jogador será recompensado com experiência, permitindo que ele se torne ainda mais poderoso em cada área.

Download Fileserve – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5

Tags: baixar advent rising pc full completo crack gratis 2011,baixar jogos gratis para computador,jogo do mario,jogos gta,baixar jogos,jogos gratis,jogos jogos,jogos para celulares,online jogos,games para pc,pc para games

0 comentários:

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...