Descrição: Pro Evolution Soccer é considerado como o game de futebol que oferece um incrível realismo e controle.Como muitas vezes acontece, não há tempo para se acostumar com o PES 2011 e já está começando a falar sobre seu sucessor, o PSE 2012, ou pelo menos as vozes estão começando a ativar novos recursos encontrados no futebol da série Konami este ano, que se recuperou um pouco depois de alguns problemas.

Os desenvolvedores do Pes já estão trabalhando na versão 2012 de Pro Evolution Soccer. As novidades são esperadas para melhorar a inteligência artificial dos jogadores e da presença de novos campeonatos da Europa

O PES 2012 ainda não tem data de estreia agendada. Nem mesmo foi anunciado pela Konami que, em breve, deve liberar algumas informações oficiais.
PES 2011 – Pro Evolution Soccer 2011

Pro Evolution Soccer 2011 (Oficialmente abreviado como PES 2011 e conhecido como World Soccer : Winning Eleven 2011 no Japão) é um jogo de futebol de vídeo game, a série Pro Evolution Soccer é desenvolvido e publicado pela Konami com a assistência de produção da Blue Sky Team. O jogo foi anunciado em 09 de fevereiro de 2010 e está previsto para ser lançado entre outubro e dezembro de 2010 para Nintendo Wii, PC, PlayStation 3, PlayStation 2, PlayStation Portable e Xbox 360. A novidade será UEFA Liga dos Campeões e UEFA Europa League dentro do jogo, e pela primeira vez Copa Libertadores e Super Copa da UEFA será totalmente licenciada. O primeiro trailer foi lançado em 04 de maio de 2010, enquanto outro trailer foi lançado em Junho de 2010, mostrando algumas das novas características do jogo. O jogo também verá o retorno de Lionel Messi como estrela da capa.
Novidades no PES 2011

* Controle total: a Konami reforçou em 360° a relação dos passes, oferecendo um nível sem precedentes de controle para cada passe, chute, arremesso de lateral, tiro de meta e passes em profundidade. Isto permite aos usuários passar a bola no espaço e mover-se com total liberdade. Os jogadores poderão fazer uma pressão aos adversários para forçá-los a perder a posse de bola.

* Chute e indicador de stamina: além do indicador genérico da força na hora do chute, o PES 2011 traz detalhes exatos da oportunidade. Correr constantemente afetará aos movimentos do jogador e resultará em um efeito adverso em suas estatísticas, com grande probabilidade de erros de passes e perda de ritmo. Os jogadores recomporão a energia perdida em um primeiro tempo longo e cansativo durante o intervalo.

* Nova posição dos defensores: agora os defensores mantém suas posições e não saem ao encontro de qualquer bola, ficando na marcação para forçar o atacante a um erro.

* Goleiros/guarda-redes melhorados: de acordo com a base da liberdade total dos movimentos, os jogadores agora podem controlar mais seguidamente o goleiro/guarda-redes. Isto permite uma rápida reposição de bola, defesas com reflexo, precisão nos tiros de meta, e distribuição da bola para gastar o tempo ou acelerar o ritmo.

* Animação e física dos jogadores: a produção do PES remodelou completamente os elementos da animação do jogo. Isto pode ser observado antes do pontapé inicial de cada jogo, com movimentos mais naturais e uma aceleração mais rápida do que nos outros jogos da saga. O físico dos jogadores também foi melhorado, fato que foi solicitado veementemente nos fóruns de discussão do PES, sendo que empurrões e bloqueios agora parecem com a realidade. O ambiente do estádio fará parte também da atmosfera do jogo. Os jogadores irão se comportar de forma realista quando a bola é jogada para fora ou acontece uma falta, e andarão e correrão de forma natural e individual.

* Editor de estádio: o editor de estádio lhe permitirá criar seu próprio estádio. Você poderá escolher entre a capacidade (de 1.000 a 100.000), as cores do banco, editar os painéis de publicidade, o estilo do gramado, as redes, a arquitetura e as coberturas, intensidade da luz, chão liso e grama ao redor do campo. Além disso, você pode optar por deixar as arquibancadas mais próximas ou distantes do gramado e túneis na hora da entrada. Depois de feito isso, você deverá configurar o seu estádio. Pode escolher o plano de fundo, com uma variedade de imagens urbanas e rurais, e também com imagens próprias ou cordilheiras semelhantes a que apareciam na inicialização de Pro Evolution Soccer 3. Com esta ferramenta, será possível criar muitos estádios e ampliar o atual número, que é de 25 (nem todos são licenciados). O número máximo de estádios que podes criar é 25, totalizando 50.

* Velocidade de jogo: o novo nível de controle total do PES 2011 faz um ritmo mais ponderado do jogo, que varia em algumas situações. Os jogadores correrão muito em contra-ataques, mas em contrapartida, será muito difícil percorrer todo o meio de campo com um único jogador. Para isto, deve haver uma rápida troca de passes.

* Estética: O PES 2010 apresentou o melhor gráfico de todas as edições da saga e o PES 2011 pretende melhorar mais ainda. A animação facial foi aprimorada, com cerca de 1000 novas opções que foram resultado de um trabalho de 100 horas de captura e edição de fotos. Todos os aspectos dos movimentos dos jogadores foram reformulados, com uma corrida mais natural, arremessos de laterais sem padrões default (dois jogadores marcando e dois para receberem), entre outros fatos. A aceleração e desaceleração serão mais naturais ainda.A seleção brasileira não é licenciada e possui a camisa branca ou resto do uniforme todo alterado, visto que o tempo do lançamento da CBF ainda não havia liberado o uniforme oficial.

* Táticas e estratégia: o grande número de opções disponíveis na série PES tem proporcionado uma simulação extremamente flexível, permitindo aos jogadores imporem seu modo individual de jogar em cada partida. A equipe de produção do PES implantou um novo método de “Drag and Drop”, onde será possível configurar todos os dados de uma equipe, e não somente a formação e os jogadores.

* Master Liga online: A Master Liga irá trazer uma novidade muito esperada pelos fãs, que é a de poder jogar online com os seus jogadores da Master Liga. O PES 2011 vai marcar a estreia do modo mais adorado na forma online, onde os jogadores irão competir com os adversários e será feito um ranking dos melhores do mundo.

* Editar outras características: O PES 2011 não traz um editor de chuteiras. As chuteiras e as bolas serão adicionadas automaticamente através de atualizações, como aconteceu na edição anterior, mas de forma mais consistente. Você será capaz de criar jogadores, times, estádios e até ligas completas (para serem utilizadas em modo offline, como Rumo ao Estrelato, Liga/Copa e Master Liga, e criar um novo escudo pra liga). Além do mais, você poderá editar os escudos de cada time, o que mostra a superioridade em relação ao PES 2010.

Algumas novidades não estarão no Playstation 2. Fonte: Lider Download / Wikipedia

Lançamento: 07/10/2011
Só esperar até la , e ir curtindo o pes 2011!

1 comentários:

Anônimo disse...

ltgttfddg

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...