London Racer: World Challenge, um jogo completamente extraordinário, está é a definição do seu fabricante, e de fato não deixa de ser mesmo.

A maioria dos elementos de um bom jogo de corrida estão presentes em London Racer, vários carros, gráficos ótimos, pistas em cidades famosas, e uma bela trilha sonora recheada de roncos de motores.
O game conta com um total de 76 pistas em 16 famosas cidades do mundo, entre elas Londres, Nova York, Paris.
Para percorrer todos estes locais você possui a sua disposição 23 modelos de carros, cada um com uma característica especial e fielmente idêntico ao modelo real.
A bordo do seu carro você pode sintonizar uma rádio local, a exemplo do game Vice City, e curtir a estrada ao som de uma boa música!

REQUISITOS MINIMOS
Processor Pentium III 300 ou AMD similar
64 Mb de RAM
DOWNLOAD
Servidor – Megaporn

Tags: baixar Jogos London Racer: World Challenge – PC grátis, Completos Fullrip,baixar jogos completos gratis 2011,jogos incriveis,combat arms downlaod,jogos gratis,games free,varias plataformas de jogos,simuladores gratis,jogos3d gratis

2 comentários:

Anônimo disse...

cade o downloand

Anônimo disse...

Caralho olha o nome da porra do servidor,muda esse nomeeeeee

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...