Fallout: New Vegas: Honest Hearts vai se passar no Parque Nacional Zion (Utah, EUA), repleto de canyons e cavernas, e será alguns anos a frente da história original do jogo.
O jogador se verá preso no meio de uma guerra entre tribos e terá que escolher um lado na guerra, tomando as decisões que definiram o futuro de Zion. Uma guerra entre um missionário cananeu e o misterioso homem queimado, que não é tão misterioso assim.
No jogo existem diversas referencias a Joshua Graham, aquele que um dia foi o braço direito de Ceasar, até liderar as tropas da Legion a uma derrota na batalha de Hoover Dam. Depois da derrota Ceasar ateou fogo em Joshua e o atirou no Grand Canyon, só para ter a certeza de que ele estava realmente morto.
Mas apesar de tudo isso, Joshua sobreviveu e agora está lutando sua própria guerra para sair do Parque Nacional de Zion e voltar a Mojave.


Requisitos
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / Windows 7
Processador: 2.0GHz Dual Core
RAM: 2GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 6 / ATi 1300XT
Disco rígido: 10GB de espaço livre


0 comentários:

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...