Faery+Legends+of+Avalon+-+PC.jpg (230×320)
Descrição
Faery: Legends of Avalon é um jogo de RPG. O título da Focus Home Interactive aposta em uma jogabilidade diferenciada para adaptar o gênero as redes online dos consoles de sétima geração — normalmente associadas a jogos casuais.
Na trama você assume o papel de uma fada ou elfo incumbido de salvar Avalon, o reino mágico habitado pelas criaturas mágicas. Você é enviado em uma jornada por cenários líricos fortemente inspirados em várias mitologias, principalmente das lendas europeias.
Faery: Legends of Avalon conta com muita personalização e variações na trama — que muda de acordo com suas ações. As escolhas de diálogo afetam seu relacionamento com os outros personagens e o andamento da história.
As missões podem ser completadas de mais de uma maneira, normalmente indicando a índole do seu personagem. Outro ponto interessante é que o seu progresso é registrado em um diário, que por sua vez pode ser compartilhado online com outros jogadores.


Informação

SIstemas: Windows XP/Vista/Seven
Processador: Dual-Core – 2GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Placa de Vìdeo: 256 MB
DirectX: 9.0c


Como Baixar/Instalação

1.Monte ou grave a imagem.
2.Instale o Game.
3. Jogue!


 
Download
Servidor – MegaUpload
Download 
Tags: Faery – Legends of Avalon - PC baixar game para download, Free, gratuito, super compactado full rip, full jogos gratuitos, grátis, compactos, .torrents, torrent, jogos, ps1, ps2, ps3, psp, pc, xbox 360, wii,Xbox, Pal, ntsc

1 comentários:

Anônimo disse...

esse jogo funciona mesmo bom pq eu gosto muito de jogos de fantasi magia !!!!
brigado pela atençao

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...