Download APB: Reloaded (BETA) – PC (2011)

Postagem Feita Por: Rafael

Download APB: Reloaded (BETA) - PC (2011)
Um misto de MMORPG com tiro em primeira pessoa, explosões, tiros, fugas de carro, roubos, atropelamentos e muita ação: esses são alguns dos ingredientes de APB Reloaded. O jogo, ainda em fase de testes, acaba de liberar uma versão para que todos experimentem o que vem por aí na aguardada versão final.
Em APB Reloaded, você precisa escolher de que lado está. As opções são bem simples e claras: de um lado os “Enforcers”, a lei, e de outro os “Criminals”, os foras da lei. Depois disso, você já sabe quem é amigo e quem é inimigo, empunha suas armas e vai para a guerra. Um cenário caótico e extremamente propício para heróis e bandidos que vão muito além dessa simples divisão.
Apesar de ser uma divisão clara entre aqueles que representam a lei e aqueles que estão na vida do crime, APB Reloaded não parte de uma visão maniqueísta de que a luta se desenvolve entre mocinhos e bandidos. Independente do lado que você escolhe, os métodos utilizados serão bastante semelhantes.
Enquanto os “Criminals” usam fogo pesado para evitar que os policiais interfiram em seus negócios, sempre lucrativos, os “Enforcers” obrigam todos a respeitarem a lei e levam seus atos às últimas consequências sem muitos escrúpulos. Isso tudo faz de APB Reloaded um prato cheio para quem quer extravasar e dar tiro sem pensar muito no que pode acontecer.


Tags: baixar apb reloaded beta pc 2011 pc,baixar apb reloaded 2011 downlaod gratis pc,baixar jogos gratis,multiplayer jogos,emuladores,simuladores,nitendo wii,xbox360,windowns xp,vistas,7

2 comentários:

Anônimo disse...

bai

Anônimo disse...

vai buseta lambida eu como as negas das mulheres de areia

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...