Virtua Tennis 4 [XBOX360]
A quarta geração da franquia, desenvolvida pela equipe da AM-3 (responsável pelos primeiros jogos da série), traz uma série de inovações, dentre as quais podemos destacar o suporte para o Move e para as tecnologias 3D.
Através do Move, Virtua Tennis 4 consegue ler todos os movimentos do jogador, representando fielmente as suas ações na tela. Isso permite que técnicas avançadas — como backhands, slices e voleios — sejam utilizadas sem quaisquer dificuldades. Entretanto, é necessário dominar o ritmo do jogo e a velocidade da bola. Rebatidas precoces farão com que a bola viaje mais lentamente, enquanto tentativas tardias resultarão em um erro total.

O que auxilia os jogadores na leitura da profundidade da quadra é a tecnologia de imagens tridimensionais estereoscópicas, já utilizada por uma série de jogos lançados no console da Sony. Entretanto, uma televisão compatível é requerida.
|Region Free|
Virtua Tennis 4 [XBOX360]



Tags: OMSI The Bus Simulator - PC baixar game para download, Free, gratuito, super compactado full rip, full jogos gratuitos, grátis, compactos, .torrents, torrent, jogos, ps1, ps2, ps3, psp, pc, xbox 360, wii,Xbox, Pal, ntsc,combat arms,cs 1.6,hacker de jogos,xbox 360 gratis jogos,games de xbox360 gratis,pc emulator,simulador de onibus,simuladores

0 comentários:

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...