Download - Triple Pack - XBOX 360 - Grátis

Postagem Feita Por: Rafael

Triple+Pack+-+XBOX+360.png (226×320)
Descrição
Trials HD é o primeiro episódio a chegar ao Xbox 360 de uma franquia que nasceu nos PCs e ficou famosa não só pelo ótimo esquema de jogo, mas também pelo apetite voraz por hardware de ponta. Não é para menos. O jogo abusa de efeitos de luz e partículas de cair o queixo, além de apresentar um interessantíssimo sistema de física, para colocar o jogador no controle de uma moto envenenada em cenários repletos de armadilhas e obstáculos.

Por 1200 Microsoft Points, o usuário pode encarar um pacote com mais de 50 pistas, nos mais variados trajetos. Os controles são bem simples, você acelera, freia e inclina seu piloto para frente ou para trás sobre a moto. O objetivo é completar cada fase no menor tempo possível e, de preferência, sem erros.

É fácil falar, complicado é fazer. O game não se esforça em explicar muita coisa e o jogador deve penar entre tentativas e erros para ultrapassar partes mais complicadas dos cenários, que sempre trazem rampas traiçoeiras, barris que explodem e pontes de desabam. Há alguns checkpoints espalhados pelo caminho para tornar a nova tentativa mais fácil -- e rápida, pois tudo acontece sem carregamentos -- só que o barato mesmo é tentar ir sempre de primeira para competir no ranking online.

No ambiente online, replays dos jogadores mais habilidosos ficam disponíveis para consulta. É uma maneira interessante de entender como funciona o game, mas nem com isso a coisa fica simples. Trials HD é um jogo para os perseverantes, que não desistem mesmo depois de 50 tentativas erradas para diminuir alguns míseros centésimos. E dá até para arriscar que mesmo alguns jogadores mais insistentes podem encontrar alguns níveis simplesmente diabólicos -- por sorte o jogo traz um robusto editor de fases que não só aumenta a vida útil do game, mas também deixa extravasar o lado sádico do usuário, que pode criar pistas barra-pesada para compartilhar com seus amigos.

Limbo:

O que torna Limbo tão especial é sua atmosfera de estranheza, com ar sombrio e desolador. O game mostra a aventura de um garoto que acorda em uma floresta de um mundo preto e branco assustador, repleto de armadilhas mortais e habitantes pouco hospitaleiros. É um jogo de plataforma sem falas ou grande história, mas que conquista pelo visual único e envolvente, com grande habilidade de deixar o jogador na ponta da cadeira, pronto para saltar de susto a qualquer momento.

Espere morrer muito. Limbo não ensina ninguém a jogar e nem aponta quais os perigos que estão por vir. Normalmente você só vê que algo está errado quando é tarde demais. Só que isso não parece estar lá para punir o jogador, ou ao menos não parece assim. O jogo retorna rapidamente ao último checkpoint para que o usuário já pense em alguma solução para que a tragédia não se repita. Com o avanço as armadilhas ficam mais complexas e o jogo se mostra ainda mais contundente, especialmente com seus aterrorizantes momentos finais.

Mesmo minimalista, sem medidores na tela, tutoriais ou outros indicadores, Limbo impressiona por sua direção de arte, que utiliza recursos interessantes, como granulação do vídeo, para imitar um antigo desenho animado, e uma vasta gama de animações para expressar os sentimentos dos personagens. Os efeitos sonoros também são de primeira linha e alguns são essenciais para o sucesso da jornada, como o trecho em que é preciso escutar o barulho de uma armadilha de urso para ver se seu posicionamento está correto.

Splosion Man:

A idéia aqui é bem simples e direta. Cientistas usaram nosso herói para uma experiência que não deu muito certo. O coitado ficou com alguns parafusos a menos e ganhou a habilidade de explodir seu próprio corpo. Ele pode explodir três vezes seguidas dentro da mecânica do jogo, o que funciona como um salto triplo até precisar tocar no chão para recarregar.

Com esta habilidade, você precisa encontrar o final de cada um dos mais de 50 estágios incluídos no pacote. Claro que as coisas complicam logo e você precisará resolver vários quebra-cabeças,evitar inimigos e procurar itens escondidos pelos labirintos que compõem os cenários. Caso fique travado em alguma fase por algum tempo, o jogo oferece uma trégua, desde que você aceite usar uma roupa de bailarina ridícula no próximo estágio para encarar sua vergonha.

E é assim, com seu bom humor, que Splosion Man cativa ainda mais. O protagonista é muito engraçado, repleto de animações malucas e falas que não fazem o menor sentido. Causar pânico nos cientistas enquanto tenta encontrar a saída das fases é impagável.

O jogo ainda oferece um modo multiplayer para até quatro jogadores, com estágios exclusivos. Os amigos podem trabalhar em conjunto para resolver os problemas, mas o jogo também aposta forte na competição. Um grande aspecto é na velocidade, portanto o grande barato sempre parece ser fechar as fases o mais rápido possível para salvar seu tempo, mandar para a rede e comparar com a galera.

Informação

Lançamento - 2011
Midia - Dvd
Formato - Iso
Padrão - Ntsc
Idioma - Inglês
Console - XBOX 360

Como Baixar/Instalação

1. Faça o download de todas as partes do jogo.
2. Junte os arquivos com o Hj-Split ou extrai com o WinRAR.
3. Emular a Imagem com o Daemon Tools ou grava com o Nero Burning ROM.
4. Grave a .ISO na menor velocidade possível.
5. Jogue.

 
Download
Tags: Triple Pack - XBOX 360 baixar game para download, Free, gratuito, super compactado full rip, full jogos gratuitos, grátis, compactos, .torrents, torrent, jogos, ps1, ps2, ps3, psp, pc, xbox 360, wii,Xbox, Pal, ntsc,plataforma,combat arms hacker,cs 1.6,xbox 360

0 comentários:

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...