Limpar interação, armas avançadas e equipamentos de alta tecnologia - estes são os ingredientes básicos para o sucesso "Rainbow". O resultado de toda a operação depende da capacidade do comandante para atuar, porque cada batalha - este teste. Stands confundido líder, e agora os homens hesitou. Irá montar em um punho, ao mais ínfimo pormenor para planear uma tarefa, para fornecer todas as surpresas - estas são as qualidades e competências do comandante presente, que se tornou um segundo pai para seus subordinados. E se você tem o resultado de tal? Você está pronto para ir para a cidade do pecado, que está prestes a voar no ar?
     Informações adicionais sobre Download Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2 [PS3]
Gênero: shooter tático
Desenvolvedor: Ubisoft Montreal
Editora: Ubisoft
Plataforma: PS3
Idioma: eng, DEU, ESP, FRA ITA, JPN

Características:
* Coletivo batalha! Onde, senão em batalhas multiplayer com adversários ao vivo, para aguçar suas habilidades de comando? Seja um verdadeiro herói e obter um merecido prêmio, que agora se tornou ainda maior. As batalhas se desenrolam em 13 novas áreas nas duas modalidades não são apresentados mais cedo.
* Personagens exclusivos. Crie uma cópia exata de si mesmo ou inventar um personagem fantástico. Agora você está dirigindo não é personagem estereotipada, e criou o seu próprio avião de caça!
* Ombro a ombro. Liberação de Las Vegas dos inimigos que você pode com um amigo, que facilmente incorporadas no enredo da campanha a qualquer momento. Todos os enfeites foram criados com a expectativa sobre as duas partes. Graças à acção de comando de voz é fácil de coordenar.
* Os inimigos estão prontos para qualquer problema. Obter terroristas unceremoniously barricados não vai funcionar, seus adversários vão usar o mesmo dispositivo que são: visão noturna, térmica de varredura, escudos e muito mais. Revelação terminará em frente perdas desnecessárias. Este ato de motim em silêncio - ignorando o inimigo pela retaguarda, emboscada e distrair os guardas. Intrigado o inimigo não vai salvar mesmo a superioridade numérica.
* Novas armas e armaduras. Esperando por você 11 armas adicionais e diversos itens exclusivos de equipamentos. Entre eles, o corpo de Kevlar armaduras, escudos e capacetes - a única coisa que vai nos salvar das balas inimigas.
* Face desconhecida de Las Vegas. A cidade virtual aumentou de tamanho. Explore os cassinos e hotéis elegantes, ruas tranquilas, área de néon-iluminado - batalhas desdobramento por toda a cidade.
Tags:Download Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2 - PS3 - Grátis,BaixarTom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2 - PS3 - Grátis,,baixar games facil,games completo,baixar fuul rip,download de jogos gratis,free,jogos gratuito,games legais,jogos varias plataformas,ps1,ps2,ps3,pc,psp,xbox360,nitendo wii,gratuito

1 comentários:

Anônimo disse...

não funcionou ...
Trava quando aparece o símbolo da UBISOFT.

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...