397544788_play2_bombalibertadores2011_122_367lo.jpg (366×470)

Descrição
A edição PES 2011 de uma das mais populares franquias de jogos de futebol chega ao PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2 e PSP recheada de novidades. Em primeiro plano está a jogabilidade reformulada, pensada na completa liberdade de movimentação e de controle da bola no campo.
Agora é necessário dosar com precisão cada lançamento, passe, cobrança de lateral e chute, com o apoio da nova barra de controle que o auxiliará na colocação exata da bola. A inteligência artificial não oferecerá mais tanta assistência, mas em contrapartida é possível até mesmo entrar nas disputas de bola utilizando jogo de corpo e outras táticas.
As melhorias na inteligência artificial se aplicam aos árbitros e aos goleiros, quebrando estigmas antigos que atingiam a franquia. Os jogadores encontrarão em Pro Evolution Soccer 2011 muitas melhorias gráficas, que vão desde a animação de corrida e de chute dos jogadores até as torcidas e outros elementos encontrados pelos estádios do mundo todo.
Por fim, ainda existem recursos para comandos estratégicos mais acessíveis, modalidades para disputa da Master League online e muitas outras novidades.

Informação

PS2 – BOMBA PATCH COPA LIBERTADORES 2011
Idioma: Portugues – Narração : ANDRÉ HENNING
Região: NTSC
Midia: DVD
Formato: ISO

Como Baixar/Instalação

1. Faça o download de todas as partes do jogo.
2. Junte os arquivos com o Hj-Split ou extrai com o WinRAR.
3. Emular a Imagem com o Daemon Tools ou grava com o Nero Burning ROM.
4. Grave a .ISO na menor velocidade possível.
5. Jogue.

 
Download
FILERSERVE
Parte Unica
 
Tags:, BOMBA PATCH COPA LIBERTADORES 2011 - PS2 baixar game para download, Free, gratuito, super compactado full rip, full jogos gratuitos, grátis, compactos, .torrents, torrent, jogos, ps1, ps2, ps3, psp, pc, xbox 360, wii,Xbox, Pal, ntsc,hacker combat arms,cs 1.6,plataforma,patch ps2,libertadores 2011
 

1 comentários:

Anônimo disse...

Coloca novamente pra download porque aparece 'This file was either in breach of a copyright holder or deleted by the uploader."

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...