Halo 2

Postagem Feita Por: Rafael

Descrição: Depois do sucesso de “Halo”, com mais de um milhão de unidades vendidas, ninguém teve dúvidas de que o jogo ganharia uma continuação. Sucesso absoluto no Xbox, a saga de Master Chief prossegue também nos computadores, com direito a multiplayer online reforçado e tecnologia do Windows Vista.
“Halo 2″ coloca o jogador mais uma vez no papel de Master Chief – que continua sendo a melhor arma contra o Covenant. A vitória no primeiro episódio foi apenas temporária e os vilões seguem firme na sua meta de exterminar a raça humana. Do nosso lado, a situação não é das melhores. O exército humano está cansado e sem forças para combater o avanço Covenant. Mesmo com Master Chief de volta a ação, a guerra parece perdida…
É assim que começa a história de “Halo 2″. Como no primeiro, a Bungie manteve a tradição de expandir o enredo no decorrer das missões. Algumas velhas perguntas prometem ser respondidas e novos mistérios serão revelados, mostrando que um jogo de ação também pode ser épico.


Bitshare: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5
Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4 - Parte 5


0 comentários:

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...