Transformers War For Cybertron – PC

Postagem Feita Por: Rafael

Transformers+War+for+Cybertron+PC Download Transformers War For Cybertron   PC Full + Crack
Transformers: War for Cybertron é um jogo de ação em terceira pessoa baseado na famosa franquia homônima. Entretanto, ao contrário dos últimos jogos da série, não se trata de um game baseado em uma das adaptações cinematográficas. Em vez disso, a desenvolvedora High Moon decidiu resgatar as raízes do desenho.
O título oferece duas campanhas diferentes em seu modo single player. Em uma delas, o jogador luta ao lado dos Autobots, acompanhado por Optimus Prime, Bumblebee e outros. A outra opção oferece a jornada dos Decepticons, retratados como vilões nos filmes, que buscam restaurar o planeta Cybertron.
Existem dois tipos de fases no game: aéreas e terrestres. Cada uma das campanhas possui estes modelos, mas somente personagens específicos podem participar de alguns níveis. Em terra, por exemplo, não há como utilizar um Transformer capaz de se tornar um avião.
Também existem modos multiplayer em Transformers: War for Cybertron, incluindo modalidades cooperativas e competitivas. Boa parte dos favoritos dos fãs aparecem no game, que traz um novo design e novas habilidades aos robôs.



Fabricante: Activision/High Moon Studios
Estilo: Ação
Lançamento: 2010
Release: RELOADED
Tamanho: 7.4GB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
INSTALANDO
1 Descompacte

2 Monte a img

3 Instale o jogo

4 Copie o crack p/ pasta do jogo

5 Divirta-se e comente!

Requisitos Minimos
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2 3800+

Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz

Memória RAM: 2 GB

Memória de vídeo: 256 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA 7900 GT / ATI X1900

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7

Espaço: 9 GB livres em disco

Requisitos Recomendados

Não possui!
Video


Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...