Mafia PT-BR - PC

Postagem Feita Por: Rafael

Descrição: Anos 30, você está numa grande cidade norte-americana. A cena é dominada por gangsters que têm os policiais nas mãos e disputam o poder. Qualquer um que tenha ambição de sobra e escrúpulo de menos pode se tornar o braço direito do chefão. Esse é o enredo de “Mafia: The City of Lost Heaven”, jogo de estratégia do estúdio tcheco Illusion Softworks que foi lançado no Brasil.
Em terceira pessoa, o jogador viverá o papel de Tommy, chofer de taxi que acaba se envolvendo com a família de Don Salieri, grupo de gangsters poderosos que disputam a hegemonia do crime na cidade com outra família, a de Don Morello.
Durante o curso das 20 longas missões do jogo, você terá que se infiltrar em prédios com vigilância pesada, assassinar opositores, arrombar cofres e roubar carros.
Os gráficos são destaque absoluto no jogo (veja a sessão de screenShots). Isso porque o realismo vai além das texturas e toca os detalhes da cidade de aproximadamente 30 quilômetros quadrados. Os relâmpagos iluminam os céus e as ruas nas noites chuvosas, e a explosão da pólvora na câmara das pistolas dos gangsters iluminam ambientes fechados.
O som do jogo é bastante realista. Os ruídos dos ambientes são bastante fiéis, e os figurantes conversam entre si sobre assuntos cotidianos. Além de todo som ser espacial. Ou seja, o badalar dos sinos de uma igreja são ouvidos baixinhos ao se cruzar a “Giuliano Bridge”, uma ponte da cidade, mas conforme você vai se aproximando da igreja, o som vai ficando cada vez mais alto e extridente. Efeito também válido para tiros, roncos de motores, conversas, etc.

O cenário de Mafia conta com 60 carros, entre eles carros de passeio, táxis, carros de corrida e até mesmo viaturas de polícia, além de veículos de serviço (caminhões, carros de bombeiro, etc). Mais uma vez, os gráficos entram em ação —os vidros podem ser fechados e também estilhaçam quanto recebem bala.


Fabricante: Eidos Interactive
Plataforma: Pc
Estilo
: Ação 3D
Lançamento: 2002
Ídiomas: Inglês e Português
Formato: Iso
Tamanho: 1.9 Gb
Crack: Desnecessário

 
Fileserve: Parte 1Parte 2Parte 3 - Tradução
Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3 - Tradução

0 comentários:

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...